24 de março de 2007

Ontem, hoje e ...

Noite longa, que começou muito bem... a perder o jogo! É verdade que fui para lá com tudo menos paciência para jogar setas, pelo menos foi rápido! A equipa que jogou ontem connosco é uma equipa de gente porreira, pelo menos não são mete nojos como alguns que já encontramos.... Sem stress, pelo menos! Apesar de termos ido a 0, coisa que ainda não tinha acontecido em máquina, foi pacifico! Tenho a a certeza que o pessoal, sem excepção, jogou bem! Não mereciamos, mas só ganha quem fecha primeiro... e mais nada!
O final da noite mas calmo, sem stresses... Dormi pouquinho, mas por uma boa causa! É excelente quando as pessoas se entendem, a conversar resolve-se tudo... à chapada é mais complicado, mas também se resolve, mas não este tipo de stresses... :-)
Resolvi hoje lavar o mudus, a partir do momento que tentei tirar algo do porta bagagens e sujei-me.... Estava na hora do banhinho! Nunca pensei que fosse tão demorado... até mais do que a kangoo! Nunca tirei tanto resto mortal de mosquitos da frente de um carro, mas andei a evitar de lavar o carro, ora porque chovia, ora porque ía chover... Só desculpas para não o fazer!

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei o teu blog. Muito porreiro, as coisas são mesmo assim, sem tirar nem por!