19 de março de 2007

1 principio, talvez 2 ou 3 quem sabe?

Há certas ocupações de vida que não têm nexo por si só... Ora bem, eu no meu caso, como hobbie jogo setas numa equipa com várias pessoas; se eu não tolerasse minimamente uma ou outra pessoa, não jogava lá! Não falo a alguém por questões de educação ou porque os outros falam, quer seja porque jogamos setas, ou às cartas ou futebol, etc... Tudo envolve a questão de principios! O bonito é, quando alguém quer tentar ofender uma 2ª pessoa e acaba a ofender-se a ela mesma, pois é... acabaste de chamar de puta a ti própria, cara anónima! E até entendo de onde vem esse bonito comentário, mas enganaste-te no blog! Embora não estivesse presente, sei que infelizmente aconteceu e continuo a achar que as coisas não se resolver dessa forma, mas quem sou eu para contrariar?
Cada um tem as suas escolhas, cada um vai regendo a vida sobre os principios que tem, toda a gente comete erros e não sou eu que vou dizer " ai e tal, não vale nada!" até eu cometo erros, demais até para o meu gosto! Mas, o que eu não tolero e nunca vou tolerar, é que pessoas que não dão a cara como tu, virem aqui importunar quem a dá pelo bem e pelo mal! Não respondo pelas atitudes de terceiros, mais uma vez....
...desampara-me a loja!

Sem comentários: