9 de agosto de 2006

Viver remoendo o passado pode atrapalhar nosso dia a dia?

Opiniões

- Cuidado isto é uma das coisas que leva até a loucura dependendo da gravidade, mais pega esta dica temos muitas liberação de toxinas isto acontece quando temos ódio ou preocupação pode até levar a queda de cabelos e pertubação então a melhor coisa que tem que fazer , é deixar o passado de lado e começar uma nova historia de seu futuro!

- Sim, pois quem vive de passado é museu;Devemos viver intensamente cada momento aproveitando ao máximo nossa juventude, afinal ela será apenas uma lembrança em nossa memória;

- É claro que atrapalha! O que passou, o que fizemos não vai mudar, mas podemos aprender com nossos erros, sempre podemos tirar um bom proveito deles. Se ficarmos remoendo o passado, nos arrependendo de nossos atos, estaremos nos prejudicando. O remorso e a raiva afetam diretamente nossa saúde e nossas energias espirituais, e acabamos prejudicando as pessoas ao nosso redor, e com isso estaremos sempre no mesmo lugar, estacionaremos na nossa evolução;

- Não, especialmente se você for um Museu. Pode cobrar ingressos... quem sabe até consiga alguma renda. Mas tem que ser um passado interessante. Nada de passado meia-boca.Pelo sim, pelo não, trate de viver apenas o presente."Alguns vivem, os demais apenas existem."

Concordo com todos. Enfim, situações para alguns faceis de ultrapassar e para outros nunca conseguiram e nem nunca se esforçaram para mudar... Ou porque gostam do sofrimento ou ... não faço ideia!

Sem comentários: