22 de agosto de 2006

O Bacalhau

Ora bem, estudos do mercado é 30 % do meu trabalho, conheço quase todos os Hipers de Lisboa e arredores (+/- um raio de 200 kms) as disposições de loja, onde há promoções, onde algumas coisas são mais baratas, principalmente de clientes para a empresa para quem trabalho, etc... etc... e o mais curtido destas coisas é que se acaba por ver a realidade das pessoas e quem sabe ou já fez, de alguma forma, compras num Hipermercado...
Hoje, estava eu no meio da minha leitura de preços, quando fui interrompida por um rapaz que me perguntou " - Boa tarde peço desculpa, será que me pode ajudar? é que não entendo nada disto!" . Bem, eu como boa samaritana que sou, excepto nas alturas festivas (Natal, Pascoa, etc...) lá fui ajudar o jovem! Ora bem ele queria fazer bacalhau com natas e nem sabia como se fazia... De, quase funcionária de Hipermercado (que não sou e apesar de me confundirem por trazer um cartão a dizer "Visitante", não é muito dificil entendrem que não sou dali) a tentar dizer-lhe onde estavam as coisas, dei por mim a dizer-lhe a receita , para o jovem fazer para a namorada... Que lindo!

Sem comentários: