26 de agosto de 2006

Mais uma vez...

Ora bem, eu tento levar certas coisas da melhor forma, mas está mais que visto que não dá! Há doenças e doenças na nossa vida como, uma leve gripe (toma-se uma aspirina e já tá), uma dor de dentes ( vai-se ao dentista) e claro as doenças de foro psicologico ( vai-se ao psicólogo- óbvio)! Há pessoas que não querem nem saber, são os maiores e pensam que dominam o mundo... Não sou a maior para pensar assim, mas se há coisa que eu tenho é o juízo no sitio (claro, não em demasia, senão também chateia!)! Tento ser positiva em tudo, já saí de algumas relações de coração partido mas nem por isso afectaram muito a minha vida! Mas o que me chateia , realmente, é ver pessoas sem qualquer sentido na vida... ou seja, tem tudo para serem felizes e não o são porque não se querem desprender dos problemas... não faço a minima ideia porquê, mas cada um tem a sua opção de vida! Da mesma forma que eu tenho a opção de escrever aqui tudo aquilo que me dá na "real gana"!
Se não querem ir ao médico, não venham chatear quem tem saúde, mudem-se para outra cidade, por exemplo! Fujam deste antro que é a Damaia (uma boa ideia) que só trás problemas a quem é fraco de espirito... Enfim, problemas que não são meus nem tenho que levar com eles!

2 comentários:

Anónimo disse...

É a melhor atitude,manteres-te fora dessa merda toda! Um abraço

Tresloucada disse...

pois,tx tenhas razão.... quem quer que sejas!