27 de junho de 2006

Há coisas...

O facto de eu ter 57 pessoas a meu cargo nos hipers faz-me trazer várias chatices para casa... O desemprego atingiu niveis muito altos, mas ninguém quer trabalhar! Ou seja, a maltinha que está desmpregada até lhes dá jeitinho receber o subsidio de desemprego durante um ano sem fazer nenhum! Claro que a reposição, neste momento, está a ser muito mal paga, mas foda-se quando dizem que assumem um loja pelo menos apareçam lá! E cá andam as pessoas como eu (responsáveis de área, supervisores) armados em gestores de recursos humanos a tentar arranjar algo ou alguém que até precise de trabalhar e que não nos foda a vida porque afinal já não compensa!
Como se não bastasse as pessoas não quererem trabalhar, há os Senhores das lojas que despedem funcionários que não dependem e nem são das lojas e que estão ali para ajudar! Abusam do meus funcionários e eu ainda tenho que ficar caladinha!
Estou completamente fodida com esta merda! Onde anda o IDCT?????
Bah!

Sem comentários: