17 de junho de 2006

Amizadezinhas

Como aquela história de os conselhos não se dão, pedem-se! As pessoas cada vez mais metem o nariz onde não são chamadas ou porque se julgam donas da verdade ou porque não têm mesmo vida própria! Os porquês dessas pequenas cabecinhas é que me matam: - Porquê eu me dou com aquele? Porquê aquele esta na minha festa de aniversário? Porquê que estou sempre com aquele ou aquela... Por favor tenham paciência, larguem-me e vão-se foder todos! Ninguém tem a ver com as minhas escolhas, sobretudo pessoas que continuam a dizer aquilo que dizem nas costas e na frente algo semelhante a "... não foi nada disso que eu disse e/ou queria dizer!"
Muito francamente, arranjem outras coisitas para fazer... olhem crouchet.. ou ponto cruz... façam coisas para caridade... porque eu já tive a minha conta na juventude e caridades fiz muitas... (e em aturar-vos estou a fazer mais)!

Sem comentários: