26 de junho de 2006

Bah

Tenho que me lembrar que da próxima vez que alguém me cravar para levar mesas de Matraquilhos, ou algo parecido, para o meio do Bairro Alto eu não vou! É stressante passar pelos "Maneis" e "Manelas" bebados que nem uns cachos sentados e/ou deitados no chão das ruas sem os atropelar (Diga-se de passagem que a minha vontade era essa mesmo)! E depois olham para o condutor (por acaso moi) com ar de reprovação por estares ali, só visto mesmo! Gabo a paciência dos gajos que fazem as distribuições nocturnas nesse espaço! Eu já tinha espancado muitos...
Dia afortunado para uns mas para outros nem por isso! Sem, apesar de tudo, deixar de pensar que há sempre algo positivo como, Parabéns Fátima e Pedro pela criança que vem a caminho (Sei que era o vocês mais queriam :-))... Que Portugal passou os oitavos da final do campeonato do mundo, num jogo em que houve mais cartões do que propriamente remates à baliza! Que os Holandeses desiludiram-me muito pelo tipo de futebol praticado!
Ah e nem tudo o que eu escrevo aqui é para "picar" alguém, sobretudo as pessoas com que lido diariamente... essas, tudo aquilo que eu não gosto levam directamente na cara! Já deviam de estar habituados, mas... Dizer o quê?

Sem comentários: