2 de junho de 2006

Admira-me

Certas coisas que eu oiço, ou leio de pessoas que eu conheço e quase que não reconheço mais!
Hoje foi um dos dias mais engraçados neste campo! Além de sms indirectamente a dizerem-me que eu tenho que ser a agenda pessoal de algumas pessoas, outros quase a crucificarem-me porque eu não apareço ou não vou beber café (bem se eu quase que não tenho tempo para os meus amigos e familia...- como a Xoninha disse)... outras de um número que eu não conheço nem faço a minima ideia com mensagens sobre o dia da criança... Que se continua a chatear-me tem o mesmo triste fim que os anteriores... mesmo os anónimos!
Pensar sobre algo que me atormenta e chegar mesmo à conclusão de que não vale a pena andar assim, que a minha reles vidinha só dura 2 dias e que tenho que aproveitar ao máximo todo este tempo (que espero longo)! De ter que dar razão a pessoas que até há uns tempos nada ou quase nada me diziam, a respeito das minhas pequenas reflexões...
Enfim um dia em grande, de trabalho na praia (não para o bronze, mas que me valeu um pequeno escaldão) a aturar os putos de várias escolas, a evitar que o Careca fosse atacado por alunos rebeldes de uma escola ou duas! Foi muito giro... Muito à frente! Gostei :-) até vou repetir, pois vale a pena este tipo de experiências para ver a vida de outrs forma.

Sem comentários: