16 de maio de 2007

Tudo uma questão de quê?

Honestidade, são raros aqueles que têm algo semelhante... As falhas serão sempre da sardinha! Nunca serão dos graúdos! Muito francamente, estou a ficar saturada disto, muito mesmo! São largos anos, poucos a bater nesta tecla, mas fazer o que? A história de uma mão lavar a outra é muito subjectiva, para uns a mão a lavar é grande demais, para os restantes a mão assemelha-se a algo menor a uma moedinha de 1 cêntimo! Desvalorizarem porque ... não é nada! E quem não vai cedendo é filho da p... , com todo o respeitinho à minha querida mamã que me pôs no mundo! Nã! Não estou mesmo para isto, já aguentei tempinho demais para ouvir tretas e coisas do mundo mistico! O futuro é ... seres "enrabado" mesmo que faças o teu melhor, mesmo que dês a mão e queiram o braço... O Futuro é seres filho da p... mesmo para aqueles que te querem bem, eu vi isso, é abominavelmente teatral! Gosto duma boa revista!
Admito, nestes quase 6 anos fui comodista! Mantive-me por estes lados porque me dava jeito... ou o que seja... Já que as coisas serão por minha conta e risco, não vou aumentar nem a conta nem o risco...
Para quê? Não gosto ser "enrabada" não gosto mesmo, nem vou deixar!
E os outros, fiquem bem!

Sem comentários: