19 de maio de 2007

O que as pessoas pensam...

É o delirio de quem vem aqui saber o que eu faço, o que eu gosto, o que eu quero, o que eu tenho, etc... Posso escrever tudo aqui, até sei quem são os primeiros visitantes! Como não sabem com o que podem contar da minha pessoa, vêm cá! Ora para saberem se estou bem disposta, mal disposta, se dá para tentarem abusar da minha paciência logo de manhã ou não (a minha vontade quando me deito pode não ser aquela vontade quando me levanto, mas isso só os meus amigos sabem decifrar)... A pessoa que sou no trabalho não é a mesma que vai beber copos (decididamente), bebo copos com amigos os quais não tenho que manter distância nem agir cautelosamente nem tenho que tentar "espicardar" a paciência e o bom funcionamento da cabecinha de cada um... estes já os conheço! Fiquem bem, até porque não dei este endereço por um simples acaso, tipo " olhem para o meu blog, vejam como eu sou alucinadita!" ainda não entendi como há tanta gente estupida que pensa assim... Dah!

Sem comentários: