12 de maio de 2006

MANEIRAS DE DESENCORAJAR OS HOMENS

ELE: Posso pagar-lhe uma bebida?
ELA: A bem dizer, prefiro que me dê o dinheiro...

ELE: Viva!! Não nos encontrámos já uma ou duas vezes?
ELA: Só pode ter sido uma. Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes...

ELE: Onde é que foste buscar tanta beleza?
ELA: Devem-me ter dado a sua parte...

ELE: Queres sair comigo no próximo sábado?
ELA: Lamento. Vou estar com dores de cabeça!

ELE: Essa carinha deve dar a volta a muitas cabeças...
ELA: E essa deve dar a volta a muitos estômagos...

ELE: Vá, não sejas tímida. Pede-me para dar uma volta...
ELA: Está bem: vai dar uma volta!

ELE: Acho que eu te podia fazer muito feliz!!
ELA: Como? Vais-te embora?

ELE: Que me dirias se eu te pedisse para casares comigo?
ELA: Nada. Não consigo falar e rir ao mesmo tempo!?

ELE: Podes dar-me o teu nome?
ELA: Porquê? Não te deram já um?

ELE: Por onde tens andado, que só agora te conheci?
ELA: A esconder-me de ti!

ELE: Não nos encontrámos já num lugar qualquer?
ELA: Já. É por isso que nunca mais lá fui.

ELE: Esse lugar está vago?
ELA: Está. E se você se sentar, este também.

ELE: O teu corpo é como um templo...
ELA: Lamento, hoje não há missa.

ELE: Se eu te pudesse ver nua, morria de felicidade!?
ELA: Se eu te visse nu, morria de riso...

Sem comentários: