3 de abril de 2006

whatever...

Ando ficar paranoica, com certeza! Preciso de espaço e de tempo para tentar realizar as minhas coisas, para acalmar a minha vida porque está de pantanas... Completamente!
Quando gosto, sou ciumenta, quando não gosto sou desligada! Dou-me a 100% e depois f... Ontem, podia ser um dia excelente, deitei-me tarde e a más horas completamente alterada... Acho que é isto mesmo que alguém quer e acho que estou a fazer as vontades! Às vezes as coisas não são como parecem ser, os objectivos das pessoas que se fazem de amigos para tentar chegar a outras finalidades, que não a amizade, cada vez são maiores! Conseguem mesmo alterar o humor e a sanidade mental de cada um! O que é certo é que a pessoa em questão está a conseguir aquilo que quer de um modo muito soft, só que há outros... cegos, que não conseguem ver! Pá... Só tenho que dar razão a uma pessoa que não vejo há muito tempo que me avisou quando eu estava a defender essa mesma pessoa...
- P tinhas razão, até nos chateamos por causa disso! Afinal a pessoa em questão é uma grande cabra e sabe quando jogar com os sentimentos das pessoas e sabe como me atingir e não só... Sorry!
Tenho mesmo muita pena, Sou mesmo fraca!

Sem comentários: