2 de abril de 2006

Hoje...

... Um bocadinho tarde... ou cedo! Depende da perspectiva!Ando a abusar das minhas forças fisicas e intelectuais! Falta-me entender certas coisas nas pessoas como por carga de água é que se metem na vida uns dos outros? Cenas estranhas, porra! Ou por puro interesse do "mexirico" ou porque é normal toda a vida terem feito isso... e com estas idades é dificil mudar!
Mudamos... quando for a hora, ou não... pois... quando abro o meu mail... até me passo!
Eu continuo a avaliar a minha vida, o vale a pena ou o que não vale... Como o número de seguros de saúde e de acidentes pessoais que tenho, que só percebi quando comecei a receber as respectivas declarações para o IRS! Ou como vou atingir a felicidade plena... Saber que realmente posso confiar em certas pessoas, que são tão tolerantes comigo como eu sou com elas...Era bom, não era? Acho que sou demasiado tolerante com os outros... Vou perdoando demasiado as pessoas, esquecendo-me de me perdoar a mim própria! Eu vagueio no mundo... ando por aqui um bocado perdida...

Sem comentários: