11 de abril de 2006

Amores infantis

Saudades do meus amores antigos...primeiros amores. Sim , bons tempos aqueles, de amor puro , sincero...e acima de tudo fantasioso. Amar era... tão simples e tão complicado. Quero amar como naquele tempo, só um pouquinho. Será possível? Quero viver a emoção de sentir meu coração disparar com um simples encontro de olhares...E ter a certeza de ser correspondida ao receber um simples ''olá'' , sem direito, ao menos, a um beijinho na bochecha. Quero ficar vermelha e com um sorriso amarelo pregado no rosto quando ele passar ao meu lado , sem sequer notar minha presença...Resgatar a sensação de frio na barriga e nó na garganta só de imaginar nós dois de mãos dadas passeando juntinhos por aí. Quero escutar músicas que falam de amor e traição, achando que cada palavra na letra descreve a nossa incrível e intensa ''história de amor'', que , só existe , na minha imaginação. Quero me dar ao direito de fazer todo tipo de trapalhadas tentando ser fixe, falar as maiores parvoices do mundo tentando ser simpática e nem me dar conta disso. Quem sabe até, gaguejar ao telefone e, pensar que nos amamos após conversarmos 15 minutos. Quero ousar ''roubar'' algo dele e guardar como ''amuleto''. Escrever uma declaração de amor anônima em letras de revista e colocar dentro de sua mala, disfarçando o desconserto quando ele abrir. Seria tão bom novamente achar que estou linda as seis da manhã, de uniforme e sem maquiagem e ser llinda e confiante por estar usando batom. Pensar uma semana em um único beijo na boca... Mas, o melhor de tudo mesmo , seria chorar 7 dias e sete noites a desilusão amorosa, e uma semana depois achar novo príncipe. Enfim, quero novamente , ter grandes e eternos amores, nem tão grandes nem tão eternos assim.

Sem comentários: