13 de outubro de 2006

Passados

Tudo teorias! Francamente, há por aí muita gente que não passa disso... Pelo menos experimenta-se, tipo curiosidade geniniana (bah! fazer o quê?) e depois tem-se surpresas... lindas surpresas!
Há umas horas, estava a falar, com alguém que me é muito querido, da minha vida passada... O facto de eu mudar de opinião quando as coisas não "me cheiram muito bem"... Como algumas pessoas, há uns 6 anos aproximadamente, tinha a vida quase "feita", ou seja, aquilo que qualquer mãe desejava para a sua filha - O Homem (ou o suposto)da minha vida estava ali ao meu lado e não via muito mais do que isso! Acabei ao final de 4 anos entender que não era o tal... E que desejava propriamente casar e procriar naquela altura (não é que o queira agora), só lamento ter feito sofrer algumas pessoas por não saber realmente o que quero nesse aspecto! De resto não posso prender-me por essas coisas do passado, não tenho porquê!
Coisas da conversa e com uns copos pelo meio!

O Restaurante do Canto... O Carlos mantém sempre a qualidade, já desde a minha mocidade no Pipa Cheia, muito bom! O meu Titio que se juntou ao grupinho das setas, com uns treinos porreiros, a lembrar as nossas apostas há uns 10 aninhos na Destilaria!
E curioso, passaram-se tantos anos, alguns nem nos falavamos sequer, e de repente por um simples acaso ... Tudo optimo! Estamos na mesma, as mesmas pancadas, as mesmas pessoas de há 5/6 anos atrás, um pouco mais velhas mas o mesmo relacionamento! Como é bom ter amigos verdadeiros com quem nós podemos contar e que também, claro, podem contar connosco!
Bem um desabafo da madrugada... Amanhã não é dia de trabalho, mas dia de ir até à esplanada da praia mais próxima ler um livro (que tenha a minima pida, porque eu não gosto de ler) e pensar que para a próxima semana já volto à mesma correria diária...

Sem comentários: