11 de outubro de 2006

A Ignorância

Para quem não sai do mesmo... Há quem ande para a frente, outros ficam eternamente no mesmo lugar e julgam que toda a gente é assim! Como eu já disse anteriormente estou-me a borrifar para o que alguma gentalha que anda por aí pensa! É mesmo de pessoas que não têm mais nada para fazer!

Uma ideia fixa parece sempre uma grande ideia, não por ser grande, mas porque enche todo o cérebro.
(J. Benavente)

A escuridão envolve-nos a todos, mas, enquanto o sábio tropeça numa parede, o ignorante permanece tranquilo no meio da sala.
(Anatole France)

2 comentários:

Anónimo disse...

Continua na mesma não é? pobres de espirito!Eu reparei nisso quando tive ai na Damaia! Aquilo que nos sabiamos há 1 ano atrás continua na mesma... o jovem já deixou de ter ataques?

Tresloucada disse...

Sem stress,porque ao contrario das outras pessoas eu por acaso sei quem são os anónimos! Basta um bocadinho de madeira e um fosforo para atear uma fogueira, boa? e tocar no sitio em que doi mais em cada um! Espera-se pacientemente e voilá!