8 de janeiro de 2008

hummm?!?!?

Opinando sobre assuntos que não me dizem respeito, mas porque me apetece... e como me apetece e só faço aquilo que me apetece... e estou-me completamente a borrifar para quem vem cá ler isto...
Escolhemos as pessoas com quem nos damos, correndo sempre o risco que estas não se dêem connosco;
Escolhemos os nossos amigos, correndo sempre o risco de não serem realmente nossos amigos;
Escolhemos o Homem ou a Mulher da nossa vida, correndo sempre o risco de estes não serem realmente aquilo que aparentam;
Escolhemos o trabalho que gostamos, correndo sempre o risco após alguns anos já não ser aquilo que esperavamos que fosse (geralmente é isso que acontece)....
Embora as nossas escolhas sejam essas de imediato, nem sempre são as mais correctas para nossa vida futura, é certo! Mas tomar algo por ganho, quando ainda nem se tentou, ou já falhou uma vez... Ou sem saber as verdades das mentiras é que me transcende! Enfim, tudo para perguntar e mais quantas? Bah...

Sem comentários: