2 de julho de 2007

Mais um dia!

Um pouco louco este! o "antes" do 2º acto do SBSR, lá estaremos, claro! Fiz aquilo que não fazia há muito tempo, uma pequena maratona! De resto, tudo na mesma, sempre muito à frente...

2 comentários:

Mentiroso disse...

Deixei-te este comentário num post antigo, onde corre menos o risco de ser lido por outros antes de o leres e o apagares, se te desagradar e assim julgares melhor, que é o mais provável. No entanto não há nele má intenção. Não tens e-mail mo perfil...

Toda a gente se engana e eu não sou excepção. Li uma mão cheia dos teus posts e comentei um antes de ter lido os outros. Encontrei-os interessantes, mas um pouco vagos. Dá-me impressão de que conheces um mundo de gente, mas que te sentes só e desinteressada. Será? Ao que parece até tens tido muitos amigos, mas nem isso ou eles te despertou maior interesse. A crer o que dizes consideras-te tresloucada, mas não pareces sê-lo, pelo menos a ponto de mereceres o epíteto. O que parece mais – e pode estar errado – é que podes estar um pouco apática por ninguém te despertar os sentimentos com veemência. Dormir com um e com outro não resolve este tipo de problema nem tampouco ajuda, torna-se banal. Seria bom que te acontecesse algo (de bom, claro) que te arrancasse da tua posição e te penetrasse intensamente de interesse.

Desejo-te boa sorte, amiga.

Mentiroso disse...

Afinal, só agora reparei que os comentários não são imediatamente publicados no teu blog. Se calhar estava cego e não vi antes. Melhor assim, que te evita de o lerem antes e de o teres de o apagar à pressa.

Olha, amiga, neste caso, se me quiseres responder, o e-mail no meu blog não está escondido. Não é tampouco uma sugestão para me responderes, é apenas uma informação que, quando muito, poderá ser tomada por um convite.

Um beijo.