13 de setembro de 2006

Casórios

Tenho cerca de 4 casamentos até ao final do ano! e tudo indica, bem molhados (até porque 2 são em Dezembro e 1 em Novembro) :-)...
Agora começam as dúvidas... francamente não sabem o que vão fazer? O não sei o que vou fazer, há pouco não tinha dúvidas, mas agora tenho... Etc... Bah! O tipico stress pré matrimonial! Eu é que vou ter que me vestir de Roxo acompanhada de mais outras malucas como Damas de Honor... Please!
Ah... E a história dos sapatos... com vestidos de noite detesto sapatos fechados... Ou seja, em pleno Inverno vou andar de sapatos abertos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi-te de vestido e acho que te cai muito bem! Como tudo! Vamos gostar de te ver... Que grupo de Damas de Honor!?!

Tresloucada disse...

Grande maluco! odeio andar vestida dessa forma! Mas n vou discordar... claro! :-)